SUPORTE TÉCNICO

Help Desk

O Help Desk é estinado à solução de problemas de baixa complexidade – como configuração de e-mail, uso da impressora ou um computador que não liga. A prestação desse serviço é remota e é necessária a abertura de um chamado solicitando a ajuda, a qual pode ser feita via telefone ou online. Se a solução não for encontrada, o solicitante é redirecionado para o Service Desk

Service Desk

O Service Desk, por sua vez, é um suporte oferecido para questões mais complexas e que demandam um olhar mais experiente. Falhas de segurança, paradas repentinas em servidores e problemas que afetem de maneira global o funcionamento da empresa costumam ser atendidos por essa área. Também é tarefa do Service Desk acompanhar os clientes, prever problemas e propor estratégias para a área de T.I. Devido ao seu caráter consultivo, o atendimento prestado por ele pode ser telefônico, online e também pessoal.

Visitas de Monitoria

Contratando um pacote de consultoria ou de Suporte Técnico, trabalhamos com visitas de rotina para monitoria da qualidade dos serviços prestados a nível de prevenção, no intervalo que desejar ou sempre que precisar.


Suporte em Ferramentas Microsoft

Com uma equipe com certificação em várias áreas da Microsoft, com esse serviço, você pode contar com o suporte em questões pontuais como Pacote Office, Conversão de arquivos, Formatação, Identificação de falhas se tratando das ferramentas Azure, PowerBi, etc.

Atendimento Diferenciado

Nosso suporte diferenciado garante mais proximidade das suas necessidades, com o objetivo não só de prestar um suporte quando precisar, mas nos tornarmos parceiros no dia-a-dia, em busca do seu sucesso, oferecendo soluções para seus problemas, ou seja, durante nossos atendimentos propomos alternativas de solução.

Suporte em Ferramentas Google e AWS

Precisa de ajuda para resolver um problema em alguma solução da Google como conectar planilhas do GoogleSheets, automatizar algum processo no GoogleDrive, Gmail, Agenda, Meet, GoogleStudio ou até mesmo na AWS, podemos personalizar um serviço de suporte pontual para alguma dessas necessidades.