Conheça a diferença entre buracos negros, buracos brancos e buracos de minhoca

Assim como os buracos negros, os buracos de minhoca surgem como soluções válidas para as equações de teoria da relatividade geral, de Albert Einstein. E, assim como os buracos negros, eles nunca Leia mais »

Vamos conversar sobre ciência?

Em seu avanço, a ciência muitas vezes teve de lutar para ser aceita pelas pessoas comuns. Parte do problema acontece porque costumamos ter opiniões sobre o mundo, e em geral gostamos que Leia mais »

Conheça alguns softwares gratuitos de astronomia para você ficar mais perto do universo astronômico

Com o avanço das novas tecnologias todo mundo teve mais possibilidade de se informar sobre o seu assunto favorito, com os apaixonados por astronomia não está sendo diferente. Existem e no mercado Leia mais »

Conheça as 7 maiores descobertas que tiveram ajuda da ciência

1. Estrutura do DNA James Watson e Francis Crick descobriram em 1953 a estrutura do DNA e a partir disso foi possível mapear a herança genética e todos os estudos de genes Leia mais »

Conheça as principais curiosidades sobre os planetas do sistema solar

Os planetas do sistema solar contam com características próprias e complexidades que impressionam até mesmo os menos entusiasmados pela Astronomia. Ao conhecer um pouco mais sobre eles, você pode perceber que existem Leia mais »

O que o vácuo quântico pode te ensinar sobre a realidade

A ciência moderna conta com novas descobertas que ampliaram o horizonte de conhecimento humano ao ponto de mudar a perspectiva de realidade. Muitas teorias da ciência moderna superam a ficção científica e Leia mais »

Saiba mais sobre as estrelas, constelações e nebulosas

Você sabe a diferença entre estrelas e constelações? Deseja conhecer um pouco mais sobre elas e sobre as nebulosas? Então você está no lugar certo. Toda a história da humanidade foi marcada Leia mais »

Você sabe o que é a teoria do tudo? Conheça mais sobre ela!

Quem nunca se preguntou sobre o limite do conhecimento humano, sobre qual é a fronteira da ciência ou o que falta para descobrirmos algo muito importante para a humanidade? Essa resposta certamente Leia mais »

Stonehenge e a Ciência de Mundos Distantes

O Stonehenge é um monumento histórico localizado no sul da Inglaterra. Arqueólogos concordam que sua datação é de cerca de 3.000 anos a.C.  Formado por diversas pedras que chegam a medir cinco Leia mais »

UFO e a Bíblia

Existem muitos relatos de UFO’s e aparições de ET’s por ai. Mas os relatos mais antigos (e esquisitos) se encontram no velho testamento. Muitos dizem que não tem nada a ver, mas Leia mais »

 

UFO e a Bíblia

ufo_e_biblia

Existem muitos relatos de UFO’s e aparições de ET’s por ai. Mas os relatos mais antigos (e esquisitos) se encontram no velho testamento.

Muitos dizem que não tem nada a ver, mas a própria igreja já negou alguns livros da bíblia, e a maioria dos que foram proibidos foram os com aparições.

Vamos começar com o gigante Golias. O gigante aparece no livro de Samuel e era um soldado com quase 3 metros de altura, e vinha da cidade de Gates. Golias usava adereços de guerra com peso de um homem. Golias foi morto por Davi, com uma pedrada na cabeça.

O mais interessante disso tudo é que, recentemente, arqueólogos acharam a cidade de Gates e junto com ela, encontraram esqueletos dos gigantes, e também muros de tamanhos enormes.

Diversas vezes já foi especulado que construções antigas costumam ter portas enormes, para facilitar a entrada dos gigantes. Mas se formos parar pra pensar no processo evolutivo, não temos dúvidas que os gigantes seriam bem mais fortes que as pessoas de estatura normal, e o mais forte predomina. Então porque não temos gigantes entre nós? Será que porque eles voltaram para sua terra de origem quando Hazael foi destruir a cidade de Gate em 850 a.C?

Também na bíblia, temos o livro de Ezequiel. O livro tem muitas passagens alienígenas, e por muito tempo os judeus proibiram todos os que tinham menos de 31 anos de ler o livro. E quem já tinha idade para ler o livro, não podia ler em voz alta. Os religiosos acreditam que o que é descrito no livro nada mais é que anjos, mas é só ler com a cabeça um pouco mais aberta que você passa a reparar  que é a descrição perfeita de um contato de primeiro grau com os nossos  vizinhos e com suas naves.  Leia esses trechos do livro abaixo:

“[…] Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo. E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem. E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas. E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido. E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas. No meio dos seres viventes havia uma coisa semelhante a ardentes brasas de fogo, ou a tochas que se moviam por entre os seres viventes; e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos. E os seres viventes corriam, saindo e voltando à semelhança dum raio […]”

No livro de Elias, ele foi levado aos céus em um carro de fogo, e há quem diga que é a mesma nave que Ezequiel teve contato que levou Elias aos céus.

No livro de Êxodo, quando Moises abre o mar para que os Judeus fujam do faraó, existe a descrição que uma nuvem seguiu eles durante o percurso do mar, ufólogos acreditam que um OVNI estava voando sobre o mar, o que fez com que ele se abrisse. E essa nuvem seguiu Moises no deserto por 40 anos, sempre o protegendo e o ajudando.

Até a bíblia nos mostra sinais que temos vizinhos, e muitas vezes não queremos abrir os olhos para os fatos.

E o que você acha disso tudo?

Top Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.